Shows

Brasília se prepara para o Festival Micarê: abadás começam a ser entregues

Começou nesta terça-feira (25/4) a retirada dos abadás para a terceira edição do Festival Micarê, que acontece nos dias 29 e 30 de abril, em Brasília. A entrega é realizada...

Começou nesta terça-feira (25/4) a retirada dos abadás para a terceira edição do Festival Micarê, que acontece nos dias 29 e 30 de abril, em Brasília. A entrega é realizada apenas na varanda do Pátio Brasil, que fica virada para o Setor Hoteleiro Sul, nos horários de 12h às 22h, de terça-feira a sexta-feira, e de 10h às 22h, no sábado. Já no domingo, o horário é de 10h às 15h, sendo que a partir das 15h os abadás serão retirados diretamente na bilheteria do evento.

É importante destacar que a retirada do abadá para terceiros somente será permitida mediante a apresentação de um documento original e uma autorização assinada pelo titular do ingresso e pela pessoa que irá retirar o abadá. O modelo de autorização está disponível no site do evento.

O Festival Micarê promete agitar a capital federal com grandes nomes da música baiana, incluindo Bell Marques, Durval Lelys, Banda Eva e Timbalada, entre outros. A megaestrutura ocupará o estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha nos dois dias, véspera do feriado de 1º de maio. Além do tradicional trio elétrico, marca registrada da folia, o evento contará com área de camarote e praça de alimentação, entre outros serviços.

Os ingressos estão disponíveis apenas online. Uma das opções é o passaporte, que dá direito aos dois dias de festival. Vale lembrar que não haverá área open bar ou open food. A realização desta edição do festival é das produtoras Verri & Verri, U Piano Entretenimento, Medley Produções, GT10 Produções e Backstage Brasil, com apoio da Hplus Hotelaria. Mais informações podem ser consultadas pelo WhatsApp (61) 99881-7475.

Mais Notícias
Shows

Em alta com a música "Chico", Luísa Sonza anuncia show em Brasília

Shows

Mezanino da Torre de TV recebe nova edição da festa Zebra; saiba os detalhes!

Shows

Saiba detalhes do show de Chitãozinho e Xororó em Brasília em outubro

Shows

Arte Fato! Teatro dos Bancários recebe Bloco Eduardo e Mônica, Duna Duo e Feliz Alves