EspecialGratuito

Brasília recebe o XV Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas

O DF é conhecido por gerar importantes quadrilhas juninas nas cidades, agitando os arraiás que circulam durante alguns meses na capital. Agora, é a vez de reunir as melhores quadrilhas juninas dos estados Brasil num grande concurso oficial que está em sua 15ª Edição: O Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas!

Chancelado pelas Entidades Filiadas à Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas – CONFEBRAQ, o XV Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas chega ao Distrito Federal e tem como anfitriã a Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno – LINQ/DFE e a Cidade do Cruzeiro.

O evento será nos dias 27 e 28 de julho (Sábado e Domingo), entre o Cruzeiro Novo e Velho ao lado do ginásio de esportes e fará parte da programação dos 60 anos da Cidade do Cruzeiro, sempre com entrada franca. 

O Concurso Nacional ocorre desde 2005, e funciona de forma itinerante, tendo ocorrido nos últimos anos no Estado do Para; Tocantins e Roraima. Esta será a segunda vez que o Distrito Federal sediará o evento, onde pode realizar a primeira edição em 2005 em Taguatinga.

O Concurso nacional ocorrerá em uns dos berços culturais do DF, na cidade do Cruzeiro, onde o Samba da ARUC dará espaço aos diversos espetáculos juninos vindos de todo o Brasil, com a representação de 16 Estados e o Distrito Federal

XV CONCURSO NACIONAL DE QUADRILHAS JUNINAS27 e 28 de julho (Sábado e Domingo), Q 811 – Entre o Cruzeiro Novo e Velho, ao lado do Ginásio de EsporteEntrada franca.   

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.