EspecialGratuito

Brasília recebe o XV Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas

O DF é conhecido por gerar importantes quadrilhas juninas nas cidades, agitando os arraiás que circulam durante alguns meses na capital. Agora, é a vez de reunir as melhores quadrilhas juninas dos estados Brasil num grande concurso oficial que está em sua 15ª Edição: O Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas!

Chancelado pelas Entidades Filiadas à Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas – CONFEBRAQ, o XV Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas chega ao Distrito Federal e tem como anfitriã a Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno – LINQ/DFE e a Cidade do Cruzeiro.

O evento será nos dias 27 e 28 de julho (Sábado e Domingo), entre o Cruzeiro Novo e Velho ao lado do ginásio de esportes e fará parte da programação dos 60 anos da Cidade do Cruzeiro, sempre com entrada franca. 

O Concurso Nacional ocorre desde 2005, e funciona de forma itinerante, tendo ocorrido nos últimos anos no Estado do Para; Tocantins e Roraima. Esta será a segunda vez que o Distrito Federal sediará o evento, onde pode realizar a primeira edição em 2005 em Taguatinga.

O Concurso nacional ocorrerá em uns dos berços culturais do DF, na cidade do Cruzeiro, onde o Samba da ARUC dará espaço aos diversos espetáculos juninos vindos de todo o Brasil, com a representação de 16 Estados e o Distrito Federal

XV CONCURSO NACIONAL DE QUADRILHAS JUNINAS27 e 28 de julho (Sábado e Domingo), Q 811 – Entre o Cruzeiro Novo e Velho, ao lado do Ginásio de EsporteEntrada franca.   

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Especial

Afro em Movimento: Espaço Renato Russo recebe projeto com palestras e shows gratuitos

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Especial

Em Brasília, Super Adega lança campanha descontos, promoções e facilidades na Black Friday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *