Shows e eventos musicais

Brasília recebe Groundation, Mato Seco e Negra Li no Festival Fyah – Cultura Black

A cantora Negra Li, a banda norte americana, Groundation (EUA), referência do reggae mundial e à banda paulistana Mato Seco (SP), uma das maiores forças do ritmo jamaicano no Brasil, são as atrações do Festival FYAH – Cultura Black, que explora as várias vertentes da música black e acontece nesta sexta (08), no Estádio Nacional. Ingressos podem ser adquiridos através do link: bit.ly/306roAt

Negra Li iniciou sua carreira musical com o grupo de rap RZO, em seguida fez parceria com o rapper Helião e atualmente a cantora está em carreira solo. Ao longo dos seus 20 anos de carreira, Negra Li já se apresentou em diversos países como Japão, Angola, Alemanha, Austrália Nova Zelândia e México, marcando presença também em grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Brahma Valley, Black na Cena, entre outros. Em 2018 firmou-se na gravadora White Monkey Recordings, lançando seu mais atual trabalho musical, o álbum Raízes.

A Groundation retorna à Brasília para uma apresentação inédita da turnê “Tribute to Legends”.  A tour conta com shows de maior duração, revivendo os clássicos de sucesso dos mais de 20 anos de existência da banda, como ‘Picture on the Wall”, “Freedom Taking Over”, e “Babylon Rule Dem e mais releituras inéditas de lendas do reggae jamaicano como Bunny Wailer, Burning Spear, Dennis Brown, Alton Ellis e outros. 

A banda, Mato Seco, que teve origem em São Caetano do Sul (SP), hoje está entre as grandes potências do reggae nacional. Com mais de uma dúzia de músicas na boca dos fãs, a Mato Seco se destaca pelas letras bem elaboradas ao lado das mensagens positivas com conotações políticas e sociais. As músicas “Brilho Oculto”, “Resistência”, “Caminho da Luz”, e “Pedras Pesadas”, por exemplo, são consideradas hinos do reggae brasileiro.  

Serviço

Data: 08 de novembro

Local: Estádio Nacional – Entrada em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Horário: 22h00

Programação Line up

22h00 – Dj Janna

23h00 – Mato Seco

01h00 – Negra Li 

02h00 – Groundation

03h30 – Dj Janna

Ingressos:

R$ 70,00 (sujeito à alteração)

Venda online: bit.ly/306roAt

Pontos de Vendas: Óticas Diniz (Todas as lojas) 

*Cobrança de taxas administrativas no valor de R$ 7,00 nas lojas físicas e 10% online

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Shows e eventos musicais

Fora do Eixo anuncia shows especiais nos dias de transmissão dos jogos da Copa

Shows e eventos musicais

Bhaskar faz show no aniversário de um ano do Mezanino nesta sexta-feira (25)

Shows e eventos musicais

Copa do Mundo: transmissão do jogo do Brasil nesta quinta-feira (24) tem shows de Molejo e Pixote em Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *