Causas

Boutique Gourmet Ravenna investe no delivery e no takeaway

Ravenna (Reprodução)

Tradicionalmente, a Boutique Gourmet Ravenna, restaurante do Centro Terapêutico Máximo Ravenna, localizado no bloco E do Complexo Brasil 21, é restrita aos pacientes. Mas até o final de março, ela resolveu abrir as portas ao público, para que pudessem saborear uma infinidade de combinações gourmet e saudáveis. E, devido ao decreto nº 41.842 de 26/2/2021, está investindo no delivery e no takeaway, com entregas dos pratos frescos no Brasil 21 e dos congelados em todo o DF (cada região possui uma taxa de entrega). O horário de atendimento para pedidos ou takeaway é das 8h às 18h e as entregas são feitas das 9h às 17h. O número para pedir é o (61) 99865-0295. 

As refeições do Ravenna seguem todas o mesmo padrão, começando com um caldo para iniciar o ritual da refeição e acalmar a mente, e na sequência uma salada, um prato principal e uma sobremesa – tudo pensado para obter conforto e saciedade. Há ainda opções para café da manhã, almoço, lanche e jantar – tudo isso no conforto do lar. 

É a oportunidade de se alimentar de maneira saudável sem perder o prazer de comer. O menu do Ravenna é todo planejado por profissionais e nutre não só o corpo, mas também a mente. Entre os destaques dos congelados estão o Picadinho de carne, o Escondidinho de Frango, o Salmão ao molho de frutas vermelhas, o Risoto de Pato e o Hamburguer de Inhame.  

Serviço: 

Boutique Gourmet: Ravenna de portas abertas  – delivery e takeaway 

Data: até o final de março  

@maximoravenna  

Telefone para pedidos: (61) 99865-0295 

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

Causas

Campanha arrecada doações para oferecer acesso à água potável na África

Causas

Escritora Meimei Bastos participa do projeto Papo de Quebrada em Ceilândia

Causas

Projeto promove live sobre a conscientização e prevenção ao câncer de mama