GratuitoShopping

Boulevard Shopping recebe evento que valoriza trabalho do Corpo de Bombeiros

A última semana de outubro traz uma programação no Boulevard Shopping Brasília de cidadania e valorização do trabalho do Corpo de Bombeiros do DF. O mall, em parceria com o Grupamento Ambiental do DF, recebe dos dias 24 a 29 de outubro diferentes atividades, como simulado de combate a incêndio, salvamento e evacuação, oficinas, orientação sobre produtos considerados perigosos e de viatura oficial, além de uma apresentação musical da banda da corporação.

No dia 24 às 09h30, 25 profissionais farão um simulado de combate a incêndio, salvamento e evacuação. O Treinamento Simulado será completo, desde a ação inicial ao constatar um foco de incêndio com sirene de aviso para a evacuação do mall, além de ações preliminares orientando os caminhos da evacuação, atendimento e retirada de feridos. No treinamento, todo o processo será mostrado aos visitantes desde a chegada do Corpo de Bombeiros com os profissionais devidamente paramentados, a passagem das ações preventivas e reunião ao final do simulado.

Já dos dias 25 de outubro a 29 de outubro, das 10h às 22h, a programação contará com oficinas de nós, esguichos,  palestra sobre proteção ambiental, além de uma orientação sobre produtos radiológicos e químicos e exposição de viatura oficial. Já no dia 29, no encerramento da ação, às 14h, a banda do Corpo de Bombeiros fará uma apresentação musical.

Serviço:

“Corpo de Bombeiros preservando o Meio Ambiente, Vidas e Riquezas” no Boulevard Shopping Brasília

Quando: 24 a 29 de outubro

Local: Boulevard Shopping Brasília – 2º Piso

Entrada gratuita

Related posts
Shopping

Em Brasília, Boulevard Shopping lança campanha de Natal com sorteios e brindes

Shopping

Venâncio Shopping firma parceria para transmitir jogos do Brasil pela Copa do Mundo

Shopping

Boulevard Shopping tem roleta de prêmios, promoções e mais na Black Friday e Copa do Mundo

Shopping

Confira os horários de funcionamento do ParkShopping nos dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo