Causas

Boulevard e Salão Hélio Diff promovem corte solidário

Ação que visa reforçar a importância do outubro rosa será nesta terça-feira (27), no próprio shopping, e toda verba arrecadada será doada para a rede feminina de combate ao câncer do Hospital de Base de Brasília

Criado com o objetivo de divulgar a importância do diagnóstico precoce e do autoexame para o câncer de mama, o Outubro Rosa se desdobra hoje em uma série de ações e campanhas para conscientizar a população sobre o tema. Pensando nisso, o Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, criou o dia do Corte solidário, que acontece na próxima terça-feira (27), no 2° piso do mall.

A ação é feita em parceria com o salão Hélio Diff e oferece cortes gratuitos para os clientes que doarem mais de 20 centímetros de cabelo. Aqueles que quiserem cortar menos de 20 cm poderão realizar os cortes com a renomada equipe, no valor de R$ 60,00. Este valor será integralmente doado para a instituição.

A ideia é chamar a atenção dos clientes para a prevenção do câncer de mama. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada e pagamentos apenas em dinheiro. Todo o valor arrecadado ao longo do dia será doado para a rede feminina de combate ao câncer do Hospital de Base de Brasília.

Sobre o Outubro Rosa

No Brasil, a campanha Outubro Rosa ganhou vida pela primeira vez em São Paulo, em 2002, quando um grupo de mulheres iluminou o Obelisco do Ibirapuera de rosa, chamando a atenção de todo o país. Desde então, as ações relacionadas ao tema se espalham por todas as regiões e ganham abordagens diversas. O objetivo é criar campanhas que envolvam o público de maneira direta, contribuindo para que mais informação se espalhe entre os participantes, como o dia do corte solidário no Boulevard.

Serviço
Outubro Rosa no Boulevard Shopping
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte Conjunto J – Asa Norte – 2º piso)
Data: 27 de outubro
Horário: 11h às 18h
Preço:
Corte com doação de 20 cm de cabelo: gratuito
Corte comum com finalização* – R$ 60,00
*orientamos que o cliente vá com cabelos limpos.

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

Causas

Novembro Azul: homens vão seis vezes a menos ao médico do que as mulheres

Causas

Brasil Center Shopping promove feira de adoção pet neste sábado

Causas

Escritora brasiliense doa livros para voluntárias da rede feminina de combate ao câncer no DF