A Bodytech Brasília está de volta e para manter a segurança dos alunos implementou um protocolo rígido de segurança, criado por entidades do setor, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde, a OMS. Entre as normas estão cuidados básicos, como a aferição de temperatura, a disponibilização de álcool em gel, além do uso de máscaras durante a prática da atividade física.
Para Thiago Barreto, Gerente Regional de Operações da Bodytech Brasília e Goiânia, é difícil prever como será essa retomada. “Nosso maior desafio agora é conquistar a sensação de segurança dos clientes”, afirma. Ele continua: “é importante mostrar que nossas unidades são ambientes totalmente seguros e que nossos profissionais são agentes capacitados para transformar a vida dos nossos alunos, proporcionando mais qualidade de vida”, acrescenta.
Barreto comenta outras adaptações da academia. “Foram estabelecidas exigências de saúde, como garantia do distanciamento entre os clientes de pelo menos dois metros, utilização de equipamentos de proteção individual, revezamento dos trabalhadores, proibimos nas equipes pessoas do grupo de risco, e entre outras medidas”, pontua. Além disso, haverá álcool em gel 70%, higienização das áreas e vestiários, uso de máscaras de proteção facial e aferição da temperatura de trabalhadores e clientes.
A academia também vai seguir as obrigações que envolvem a higienização dos equipamentos de uso coletivo, proibição do uso de bebedouros e chuveiros, delimitação do espaço onde cada pessoa pode se exercitar, respeito à distância mínima de dois metros, proibição de aulas coletivas e fechamento de uma a duas vezes por dia, por 30 minutos, para limpeza geral.
A Bodytech Brasília vai cuidar ainda da higienização dos aparelhos depois de cada uso, vai oferecer postos de álcool gel e recomenda que os alunos levem suas garrafas d’água. Thiago Barreto complementa que linhas sinalizadoras vão marcar o distanciamento das placas que vão garantir o distanciamento entre os alunos e equipamentos. “Na entrada teremos tapetes sintetizantes e medidor de temperatura. Pessoas com mais de 37,3ºC não poderão acessar na academia”, finaliza.
O Teatro Goldoni fechou as portas em 2021. O prédio em que estava situado foi…
A capacitação alcançou 20 participantes e, destes, foram selecionados oito que foram para a etapa…
O namoro foi assumido oficialmente em junho de 2023
Com cardápios especiais para as ceias de Natal e Ano Novo, o restaurante aposta na…
Os foliões irão curtir a festa até 03 da manhã no Expocenter, no Parque da…
O projeto “Sagrado Riso - O Poder da Palhaçaria na Humanização Hospitalar - 2ª edição”…