Causas

Bodytech arrecadou 197 pacotes de fralda geriátrica no último sábado (24) de Na Praia

O nono fim de semana de esportes Bodytech Na Praia rendeu. Mais de 800 pessoas compareceram ao evento, que foi gratuito, mediante doação de fraldas geriátricas. As atividades começaram cedo,...

Na Praia

O nono fim de semana de esportes Bodytech Na Praia rendeu. Mais de 800 pessoas compareceram ao evento, que foi gratuito, mediante doação de fraldas geriátricas. As atividades começaram cedo, às 9h30, após um super café da manhã, e garantiram 197 pacotes de fralda que serão doados à Casa dos Vovôs e ao Lar Bezerra de Menezes. 
O aulão solidário contou com a participação de alguns grupos de treinamento outdoor de Brasília, como o Lifestyle, Crossfute, TreinoOut, e ainda o Projeto Sucesso Sempre, iniciativas fitness de diversos profissionais da capital, inclusive de professores da Bodytech.
A programação começou com uma aula de Superioga ministrada pelo instrutor Wesley Paixão. Às 10h, os grupos convidados se dividiram e montaram um circuito e cada equipe foi responsável por uma atividade, de 10 minutos cada.
E, para fechar as atividades da manhã, um super aulão de Dance Mix agitou os atletas com os professores Ari Oliveira e Thiaguinho Prota.
Bodytech Na PraiaA Bodytech agitará as manhãs de sábado durante todo o Na Praia, que vai até o próximo dia 7 de setembro.

Mais Notícias
CausasShopping

ParkShopping anuncia última edição de 2023 da feira de adoção de pets

CausasGratuito

Colégio Objetivo DF oferece bolsas de estudo para 2024 com inscrições gratuitas

Causas

CEUB oferece acompanhamento psicológico de baixo custo à comunidade

CausasGastronomia

Starbucks resgata o Pride Frappuccino em apoio ao mês do orgulho LGBTQIAP+

Deixe um comentário