Causas

Bodytech arrecadou 197 pacotes de fralda geriátrica no último sábado (24) de Na Praia

O nono fim de semana de esportes Bodytech Na Praia rendeu. Mais de 800 pessoas compareceram ao evento, que foi gratuito, mediante doação de fraldas geriátricas. As atividades começaram cedo, às 9h30, após um super café da manhã, e garantiram 197 pacotes de fralda que serão doados à Casa dos Vovôs e ao Lar Bezerra de Menezes. 
O aulão solidário contou com a participação de alguns grupos de treinamento outdoor de Brasília, como o Lifestyle, Crossfute, TreinoOut, e ainda o Projeto Sucesso Sempre, iniciativas fitness de diversos profissionais da capital, inclusive de professores da Bodytech.
A programação começou com uma aula de Superioga ministrada pelo instrutor Wesley Paixão. Às 10h, os grupos convidados se dividiram e montaram um circuito e cada equipe foi responsável por uma atividade, de 10 minutos cada.
E, para fechar as atividades da manhã, um super aulão de Dance Mix agitou os atletas com os professores Ari Oliveira e Thiaguinho Prota.
Bodytech Na PraiaA Bodytech agitará as manhãs de sábado durante todo o Na Praia, que vai até o próximo dia 7 de setembro.

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

Causas

Campanha arrecada doações para oferecer acesso à água potável na África

Causas

Escritora Meimei Bastos participa do projeto Papo de Quebrada em Ceilândia

Causas

Projeto promove live sobre a conscientização e prevenção ao câncer de mama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.