Música

Boate Vila Bar chega a Taguatinga

Conhecida por ter diversas opções de boates na capital federal, Taguatinga Sul será palco de uma nova casa noturna, de alto nível, que desembarca na região em novembro. A Vila Bar, assim como foi batizada, promete muita diversão e música boa aos brasilienses, principalmente aqueles que são fãs do sertanejo.
De acordo com o idealizador do projeto, o empresário Roberto Oliveira, Taguatinga foi a escolhida por conta do público que é jovial e seleto e, também, por estar cercada de diversas cidades satélites como Águas Claras, Vicente Pires, Samambaia, etc. ” Imagino que teremos uma quantidade de pessoas significativa frequentando nosso espaço. Sem contar que o público de Brasília tem preferido sair por perto de suas residências”, pontua. 
A Vila Bar
Por mais que o sertanejo seja o carro chefe das baladas em Brasília, A Vila Bar terá uma opção eclética onde terá diversos estilos musicais, ou seja, para todos os gostos. Com isso, as expectativas do novo entretenimento são as melhores. “Estamos preparando uma casa com a pegada das que já fizemos, bem feitas, bonitas e aconchegante para que possamos agradar o público brasiliense com mais uma opção de diversão”, explica Roberto.
A programação da casa, que tem capacidade para 1.000 pessoas, está com muitas novidades, porém, as atrações iniciais ainda não foram divulgadas. Mas, vale ressaltar que a Vila Bar funcionará nas quartas, sextas, sábados e domingos. À partir das 18h  funcionará a varanda com o happy hour. Já à partir das 22h a boate abre as portas para receber o público noturno. 

Related posts
Música

Confira a programação musical do Fora do Eixo de 29/03 a 03/04

GastronomiaMúsica

Bosque Park Experience promove música ao vivo durante toda semana

Música

Orquestra Ouro Preto apresenta o concerto "The Beatles" em Brasília

Música

Escolas públicas de Ceilândia recebem festival de rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.