Gastronomia

Bla’s lança festival de massas às quintas-feiras

Restaurante promove jantar às cegas com ex-MasterChef

Embalado pelo sucesso do Festival de Risotos, que acontece às quartas-feiras, agora chegou a vez do Bla’s Cozinha Criativa (406 Norte) abrir espaço para mais uma novidade saborosa. A partir do dia 8 de julho, às quintas-feiras serão dedicadas ao Festival de Massas, que também entra para o calendário semanal do restaurante e é uma ótima pedida para aquecer durante o inverno. 

No valor de R$ 69,90 por pessoa, o público poderá provar à vontade três deliciosos tipos de massas (Nhoque, Penne e Fettuccine), podendo combinar com quatro incríveis molhos nos sabores: costela, molho branco com queijo e limão, camarão e cogumelo. “Aqui o cliente vai ter essa liberdade de degustar todos os sabores, fazer a combinação com o tipo de massa que melhor lhe agrada e ainda ter uma noite maravilhosa saboreando esses pratos que levam o toque, tempero e a criatividade do Bla’s”, destaca o chef Gabriel Blas. 

Bla´s

Endereço: CLN 406 Bloco D Loja 38

Telefone: (61) 3879-3430

Horário de funcionamento: Terça a sábado das 12h às 16h; Quarta a sábado das 19h às 21h; e Domingo das 12h às 16hSiga: facebook.com/blas406 e instagram.com/blas406

Related posts
EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Gastronomia

Encontro para quem ama vinhos, Cerrado Wine ocorre neste fim de semana em Brasília

Gastronomia

Brasilia recebe Sparkling Festival, evento de espumantes e vinhos

GastronomiaNacional

Bacio di Latte oferece gelato em dobro na Black Friday