Shows e eventos musicais

Belo, Buchecha e Thiaguinho fazem shows em Brasília neste fim de semana

O Brasil disputa as oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira (05/12) e, claro, a torcida fica ainda mais animada entre amigos, na companhia de boa música. Neste fim de semana, nos dias de quartas de final, o projeto Vibra Brasil traz à capital os cantores Belo, Buchecha e Thiaguinho, que tocarão no palco do complexo Bothanic, no Setor de Clubes Sul. As apresentações integram uma programação com vários shows até a final da Copa do Mundo 2022. O show do cantor Belo, vale destacar, estava inicialmente marcado para esta segunda-feira (05/12), data do jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, mas foi adiado para o dia 9 por motivos de saúde.


As atrações

Belo integrou o grupo Soweto durante anos até lançar carreira solo nos anos 2000. Dono de hits como “Perfume” e “Intriga da Oposição”, o cantor é um dos principais nomes do samba e do pagode nacionais. Já Buchecha, conhecido desde o fim dos anos 1990 pela dupla com Claudinho, seguiu carreira solo após a perda do amigo, em 2002. O repertório do artista inclui sucessos da dupla, como “Nosso Sonho”, “Quero Te Encontrar” e “Só Love”, além de canções solo como “Hot Dog”. Belo e Buchecha se apresentam na sexta-feira (09/12), após o jogo das 12h, com abertura do evento às 11h.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho desembarca no quadradinho brasiliense para um show no sábado (10/12), com abertura dos portões do evento às 11h. Apaixonado pelo pagode desde que foi apresentado ao ritmo por um tio, o artista paulista ficou nove anos à frente do grupo Exaltasamba e, depois, seguiu carreira solo. Com uma trajetória  recordes e prêmios, o cantor faz sucesso com canções como “Falta Você”, “Deixa Tudo Como Tá”, Sou o Cara Pra Você”, entre outras.

Vibra Brasil

Iniciativa das produtoras brasilienses Funn, Verri & Verri e Medley, o Vibra Brasil tem como endereço o complexo de entretenimento Bothanic, no Setor de Clubes Sul. O espaço, inaugurado em outubro, reúne entretenimento, estilo de vida e gastronomia, com uma agenda musical para lá de movimentada. Pelo Vibra Brasil, que iniciou em 24 de novembro e vai até 18 de dezembro, a programação inclui nomes de diversos gêneros musicais. 

Desde o início, o palco do projeto já recebeu Molejo, Pixote, Durval Lelys, entre outros artistas. Além de Belo, Buchecha e Thiaguinho, as datas seguintes incluem atrações como Banda Eva, Make U Sweat, Diogo Nogueira, Fica Comigo, DJ Zullu e Bonde do Tigrão. Os shows são realizados após os jogos e, entre os intervalos, o som fica por conta de DJs. Toda a grade de eventos, informações complementares e venda está disponível no site da Ingresse, com classificação indicativa de 18 anos.

Belo em nova data

Por conta do diagnóstico recente de Covid-19, o show do cantor Belo que seria realizado nesta segunda-feira (05/12) foi remarcado para sexta-feira (09/12). Os ingressos adquiridos para 5 de dezembro valerão para a data posterior e solicitações de estorno (com valor integral), caso necessárias, podem ser feitas em contato direto com a plataforma Ingresse. Vale destacar que ainda há ingressos disponíveis para 9 de dezembro. Shows de DJ Zullu e Bonde do Tigrão, que também se apresentariam na sexta-feira, ganharão uma nova data.

Vibra Brasil

Quando: 24 de novembro a 18 de dezembro

Local: Bothanic – St. de Clubes Esportivos Sul Conjunto 17 – Asa Sul, Brasília

Ingressos e atrações: disponíveis pela plataforma Ingresse

Classificação indicativa: 18 anos

Programação do Vibra Brasil:

09/12 | Quartas de Final – Belo + Buchecha

10/12 | Quartas de Final – Thiaguinho

*13/12 ou 14/12 | Semi-Final – Banda Eva + Make U Sweat

17/12 | Terceiro lugar – Diogo Nogueira

18/12 | Final – Fica Comigo

Data a definir – DJ Zullu + Bonde do Tigrão

*Data sujeita a alteração de acordo com o avanço do Brasil.

Preços:

09/12 – Belo + Buchecha – a partir de R$ 120 (meia-entrada feminina) + taxa

10/12 – Thiaguinho – a partir de R$ 250 (meia-entrada do Lote Extra) + taxa

Demais datas: consultar o site da Ingresse

Related posts
Shows e eventos musicais

Cafe de La Musique recebe Timbalada, Xanddy Harmonia e DJ PH nesta semana

Shows e eventos musicais

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional encerra 2022 com três concertos

Shows e eventos musicais

Guilherme Arantes vai fazer dois shows em Brasília

Shows e eventos musicais

Show que Belo faria em Brasília em transmissão do jogo do Brasil nesta segunda (5) é adiado