Na semana passada, a atriz Bruna Martini abriu a programação teatral de 2020 do Espaço Cultural Renato Russo com três sessões lotadas do espetáculo Stanisloves-me, com direção de Simone Reis e trajetória de sucesso nos palcos da cidade. Agora, a atriz se apresenta também como diretora do espetáculo Ab-reação, sua mais recente montagem. A peça traz os conflitos da adolescência por meio de quatro jovens que se juntam para formar uma banda de “punk vegetariano”, a SHUNK!. Nessa banda, eles reivindicam sua verdade de discurso no mundo.
O espetáculo tem o formato de show performativo e apresenta quatro músicas autorais de Bruna Martini: Resistirei, Me Morde Na Pista, O Mundo É Tão Fake e Música Do Rabo. Em tom ácido, as músicas dialogam com cenas sobre questões comuns à vivência adolescente, como a relação familiar, mas também com temas mais sensíveis, como depressão e suicídio.
Assim como Stanisloves-me, o espetáculo Ab-Reação traz na bagagem um Prêmio de Melhor Atriz para Bruna Martini, conquistado no festival de teatro FESTU, no Rio de Janeiro (RJ), além das indicações a Melhor Texto Original e Melhor Figurino. Completam o elenco-banda da peça: Bianca Terraza, Jazz Vasconcellos, Lorena Aloli e Pedro Mazzepas, que assina a direção musical em parceria com Martini.
SERVIÇO
Ab-reação 17, 18 e 19 de janeirosexta e sábado às 20he domingo às 19hno Teatro GalpãoEspaço Cultural Renato Russo508 Sul
classificação etária, livre
ingressos: R$15 (meia) e R$30 (inteira)
vendas online pelo Sympla: