Gratuito

Banco do Brasil abre inscrições para cessão de espaço nos CCBBs

Peça literária celebra centenário de Clarice Lispector no CCBB

Estão abertas as inscrições para o edital Banco do Brasil de Seleção Pública de Projetos Culturais 2019/2020 – na modalidade cessão de espaço. As propostas selecionadas poderão compor a programação dos centros culturais Banco do Brasil (CCBBs) localizados em Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser registradas exclusivamente pela internet (www.bb.com.br/cessaoespacoccbb) até às 23h59min (horário de Brasília) de 11 de janeiro de 2019. O regulamento completo está disponível no mesmo endereço.

Podem ser inscritos projetos de artes cênicas, cinema, exposição, música e ideias – debates, seminários, palestras e workshops/oficinas –, inéditos, nas cidades onde pretendem ser realizados. As propostas serão avaliadas por comissão interna especializada do Banco do Brasil, com base nos seguintes critérios: relevância conceitual e temática para a sociedade; abrangência de público e acessibilidade; fomento de novos talentos; originalidade; e ficha técnica do projeto.

A modalidade cessão de espaço contempla projetos que já possuam patrocínio/recursos para realização ou que estejam em fase final de confirmação dessa condição. Em setembro, o BB divulgou o resultado do Programa Banco do Brasil de Patrocínios, quando foram pré-selecionado 451 propostas, sendo 112 para realização e 339 para composição do banco de projetos, atualmente em fase de habilitação jurídica e regularidade fiscal e trabalhista.

“Com o edital de cessão de espaço, o Banco do Brasil coloca à disposição de músicos, artistas e produtores os palcos e galerias dos CCBBs, que estão entre os museus mais visitados do Brasil e do mundo”, destaca Karen Machado, gerente executiva do Banco do Brasil.

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.