Kids

As aventuras de Cachinhos Dourados em cartaz neste final de semana

Dando continuidade ao projeto Pátio de Diversões, que oferece programação infantil gratuita e de qualidade, o público poderá conferir neste final de semana a adaptação para os palcos da clássica história Cachinhos Dourados. As apresentações acontecem sempre às 16h, no Piso 03, em frente à loja Centauro. A entrada é gratuita.

Durante 30 minutos, vamos acompanhar a história se passa quando, em um certo dia enquanto passeava pela floresta, uma garotinha com os cabelos dourados sentiu um delicioso cheirinho de mingau, vindo de uma casinha. Percebendo que a casa estava vazia, resolve entrar, se deliciar com o lanche e tirar uma soneca. Mas a pequena é surpreendida pela família urso que ali abita. E agora? O que será que vai acontecer com a menina?

Programação Julho – Para encerrar a temporada, uma adaptação de um clássico que conquistou adultos e crianças – Festa no Céu. A apresentação acontece nos dias 27 e 28 de julho. Durante o espetáculo, vamos acompanhar a história de uma tal festa no céu, para alegrar a bicharada. Os bichos que voam foram todos convidados e com esse convite ficaram empolgados. Mestre sapo muito espertalhão, deu seu jeito para ir para a festa no céu, mas depois de muita confusão, como um sapo que não voa e não tem asa acabou voltando para a sua casa?

Serviço

Pátio de Diversões – Cachinhos Dourados

Atrações gratuitas para a garotada todo sábado e domingo

Quando? 20 e 21 de julho

Horário? 16h

Duração? 30 minutos + 1h30min de Meet & Greet com os personagens

Local? Piso 03 do Pátio Brasil (Em frente à loja Centauro)

Classificação indicativa? Livre

Related posts
Kids

Aloha Festas estreia no Natal FUNNtástico com sua brinquedoteca Faz de Conta

Kids

Peça "Os Pequenos Mundos" terá sessões gratuitas

KidsTeatro

Espetáculo "Os Pequenos Mundos" continua em cartaz no CCBB

Kids

Boulevard Shopping Brasília lança concurso para crianças que sonham em ser influencers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.