Um dos maiores festejos juninos deste ano irá acontecer entre sexta (14) e domingo (16). No Recanto da Dona Carmelita, espaço localizado em Brazlândia, o público poderá assistir a shows de duplas sertanejas de renome. Os convidados da primeira edição são João Neto e Frederico, Hugo e Guilherme, Renê e Ronaldo, Dyogo e Deluca, Paulla e Paolla e Barão e Mauá, além de DJs. Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível.

Além dos shows, haverá quadrilha, catira, mostra de artesanato, parque de diversões e fogueira. A praça de alimentação contará com diversas opções de deliciosas comidas juninas. A proposta é receber toda a família, com várias atrações voltadas para o público infantil, como A Fazendinha, que aproximará os pequenos da vida rural, possibilitando o contato direto com animais. Nos dias 15 e 16, a festa começa de manhã e vai até o fim dos shows. Já na sexta-feira (14/6), o evento acontece somente à noite, sob comando das duplas brasilienses Barão e Mauá e Paulla e Paolla.

No sábado (15/6), é a vez dos goianos João Neto e Frederico – dos hits Cê Acredita, Rapariga Não, Tá Combinado e Saudade do Caramba – subirem ao palco. No fim de março, a dupla de irmãos lançou o clipe de Não Tem Tu, Vai Tu Mesmo, que já conta com 5,5 milhões de visualizações no YouTube. Dyogo e Deluca, do sucesso das rádios Maria Solteira, também se apresenta no dia.

A clássica e a nova geração do sertanejo se reúnem para fechar o Arraiá em grande estilo, no dia 16.  Com mais de 30 anos de carreira, Renê e Ronaldo garantem um grande show, com canções como Separados, Fonte de Desejos, Hoje Eu Quero Te Amar e Cicatriz. Depois, é a vez de Hugo e Guilherme se apresentarem ao público. Em atividade desde 2016, a dupla conta com um repertório de grandes sucessos, como Teste da Mãozinha, Conveniência e Deslumbrante, além de parcerias com Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, entre outros.

SERVIÇO

1º Arraiá do Recanto Dona Carmelita

Data: 14, 15 e 16 de junho

Horário: Na sexta (14), a partir das 20h; sábado (15) e domingo (16), a partir das 9h

Local: Chácara 66, Fazenda Chapadinha – Setor de Chácaras, Brazlândia

Entrada: Acesso gratuito durante o dia. A partir das 18h, apenas mediante a doação de 1kg de alimento não perecível

Classificação indicativa livre (menores de 16 anos devem ir acompanhados de responsáveis)

Juliana Dracz
Jornalista

    Piscina com mais de 300 mil bolinhas chega a Brasília

    Previous article

    Seis restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Música