Shows e eventos musicais

Arraiá das Florindas anima a capital em setembro

Milho, quentão e canjica… quem não gosta? As festas juninas da cidade acabaram e ficou a saudade das comidas gostosas e daquela música boa de dançar?
Pensando nisso, a Florindas Produções resolveu organizar e promover uma festança fora de época… é o Arraiá das Florindas. A festa acontece em setembro e pretende entrar para o calendário dos eventos mais animados da cidade.
Grandes artistas da capital, como a dupla Henrique e Ruan, se apresentam no local, levando uma boa música sertaneja e o tradicional forró que tanto anima os arraiás. E sabe o melhor? O evento é beneficente e parte da renda será convertida para ajudar a Creche Alecrim, na cidade Estrutural. A instituição existe há 10 anos e atende 60 famílias da comunidade. 
Maria de Jesus, dirigente da creche, disse que a ajuda está chegando em boa hora… “Estamos precisando de muitas coisas… material de limpeza, alimento, fraldas. Não vemos hora dessas doações chegarem.”A ideia surgiu de uma empresária da cidade que resolveu criar um evento que agradasse o público e ajudasse quem precisa… Geruza Campelly, dona do Espaço Lumiere, conta que a expectativa está grande… “Estamos muito animados e com a certeza que vai ser um sucesso! Contamos com a presença de todo mundo…”.
O espaço vai ter brinquedoteca para os pequenos e barracas com comidas sem glúten e sem lactose. 
SERVIÇO:Arraiá das Florindas14 de setembroMinas Hall (Setor de Clubes Norte)A partir das 19hIngressos: 1º lote R$ 17 / 2º lote R$ 27

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Shows e eventos musicais

Fora do Eixo anuncia shows especiais nos dias de transmissão dos jogos da Copa

Shows e eventos musicais

Bhaskar faz show no aniversário de um ano do Mezanino nesta sexta-feira (25)

Shows e eventos musicais

Copa do Mundo: transmissão do jogo do Brasil nesta quinta-feira (24) tem shows de Molejo e Pixote em Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *