Teatro

Apresentações de Tango em setembro e outubro em Brasília

O projeto “Fabricando Tangos” promoverá apresentação especial com dançarinos do DF.

O tango, como a dança de salão em todos seus ritmos, tem benefícios comprovados, pois melhora o sistema cardiovascular, queima calorias, aumenta a potência muscular, além de ser uma terapia e ótima oportunidade de unir pessoas através da arte.

“Fabricando Tangos” é uma ação criada pelo arquiteto Mario Miskiewiez, professor argentino de tango, coreógrafo e diretor do Corpo de Baile de Tango Brasília e instrutor de tango na Embaixada da Argentina no Brasil. A primeira fase do projeto contou com uma seletiva de dançarinos que passaram por uma formação para a composição do elenco. Agora é a vez do público brasiliense ver o resultado dessa formação no palco.

Criado em 2017, o Corpo de Baile Brasília se assume como uma agrupação formada por dançarinos profissionais que divulgam a cultura do tango em Brasília. Com vasta experiência no ensino do ritmo e em apresentações artísticas por todo o DF, o Corpo de Baile vem se profissionalizando cada vez mais, auxiliando na formação de tantos outros adeptos à arte da dança.

O projeto conta com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal e é aberto para o público em geral

CONFIRA AS DATAS DAS APRESENTAÇÕES

SETEMBRO

Data: 09 e 10 de setembro / Local: Sesc Presidente Dutra (DF) – 20h

Ingressos: Inteira: R$40,00 / Meia: R$20.00 (meia com a doação de um alimento não perecível que será entregue ao Lar Assistencial Maria de Nazaré de Samambaia Norte) / Vendas: 12 de agosto a 10 de setembro de 2022

OUTUBRO

Data: 07 de outubro / Local: Céu das Artes Ceilândia -QNM 28 – 20h

Informações: [email protected] / Instagram @corpodebailedetangobsb / Telefone –  9.9153-9288

FICHA TÉCNICA

Diretor Artístico, Professor e Coreógrafo: Mario E. Miskiewiez / Coordenadora Geral, Produção e Coordenação Administrativa e Financeira: Suene Karim / Produção: Corpo de Baile Tango Brasília/ Dany Nacif / Monitores: Ycleda Najla, Sandson Junior e Ana Bonini / Técnico Operador de Som e Luz: Camilo Soudant / Cobertura Fotográfica: Ian Santana Stuckert / Assessoria de Imprensa e Identidade Visual: Josuel Junior

Related posts
Teatro

Festival Céu abre inscrições para artistas universitários do Brasil

Teatro

Escola do Paranoá recebe espetáculos teatrais de graça

Teatro

Espetáculo será apresentado de graça no Complexo Cultural de Planaltina

Teatro

Tríade Brinquedo convida estudantes de artes para projeto artístico