O funkeiro MC Kevin foi denunciado por moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, por não respeitar o isolamento social em meio a pandemia de coronavírus.
A polêmica começou no dia 11, segunda-feira, quando o funkeiro fez uma publicação em seu Instagram comunicando os fãs que o resultado do seu teste para covid-19 deu positivo. Porém poucas horas antes, mesmo sabendo que poderia estar contaminado, Kevin fez vídeos em que aparecia em um carro acompanhado de mais uma pessoa dizendo que estava saindo porque não aguentava mais ficar em casa. De acordo com a administração do condomínio onde Kevin mora, após reclamações de vizinhos sobre a atitude do cantor, um boletim de ocorrência foi registrado como infração à medida sanitária preventiva e perigo de contágio. No boletim, consta que o artista, infectado, circulou pelas ruas do condomínio, teve contato físico com o dispositivo da liberação da cancela que é feita por meio de digitais, e é de uso comum, e também teria frequentado áreas onde outro moradores têm acessos, colocando todos em risco. Cerca 15 dias antes, ele já havia causa transtorno ao realizar um live e reunir cerca de 30 pessoas em casa, gerando aglomeração.
Depois de toda a confusão, MC Kevin publicou uma foto no Instagram em que aparece chorando, mas não escreveu nada na legenda. Em nota, o artista falou sobre a doença, que no caso dele não manifestou sintoma. Ele pediu desculpas e disse que algumas pessoas estão desejando sua morte. O cantor admitiu que errou, mas tentou justificar a quebra da quarentena pelo fato de ser jovem e ter desejo natural de liberdade. Kevin disse ainda que aprendeu que liberdade requer responsabilidade e admitiu que colocou muita gente em risco.
A capacitação alcançou 20 participantes e, destes, foram selecionados oito que foram para a etapa…
O namoro foi assumido oficialmente em junho de 2023
Com cardápios especiais para as ceias de Natal e Ano Novo, o restaurante aposta na…
Os foliões irão curtir a festa até 03 da manhã no Expocenter, no Parque da…
O projeto “Sagrado Riso - O Poder da Palhaçaria na Humanização Hospitalar - 2ª edição”…
A Bio Mundo, maior rede de produtos naturais do Brasil, celebra um ano de conquistas…