Acompanhamos

Aniversário 6 anos Galvao & Silva Advocacia

Há seis anos, Caio Galvão e Daniel Silva uniam seus ideais em um escritório. Desenvolver uma equipe especializada em diversas frentes a métodos modernos, que oferecem agilidade aos clientes, guiaram as ações do Galvão & Silva Advocacia, que hoje conta com uma equipe com mais de 30 anos de experiência somada.

O atendimento trabalha com o conceito de full-service, oferecendo aos clientes a tranquilidade de estarem resguardados por uma equipe que poderá lidar com a demanda que for necessária.

No dia 08 de novembro, a equipe teve a oportunidade de comemorar o aniversário de seis anos demonstrando que a advocacia moderna, baseada em boas práticas, tecnologia e prevenção como estratégia jurídica é capaz de alcançar resultados. São primeiros anos de sucesso em um ramo que exige excelência para prosperar, e desenham um futuro cada vez mais promissor em frente.

Entender o cliente e agir em seu interesse

Para além de um atendimento diferenciado e uso de tecnologia, o escritório Galvão & Silva acredita em um modelo que entende cada cliente e oferece soluções sob essa ótica. A vantagem trazida por este tipo de abordagem é compreender quais são os principais anseios de cada pessoa envolvida, gerando confiança para seguir em frente de forma confortável.

Em um mundo jurídico cheio de palavras complicadas e etapas formais, a certeza de que existe uma equipe preocupada não apenas com a resolução do problema, mas também com a posição dos clientes ao longo do caminho é um valor significativo.

Avançando em direção ao futuro

Outra vantagem que uma equipe multidisciplinar é capaz de oferecer é a percepção das mudanças e novidades no mundo jurídico. Sempre na vanguarda dos temas mais atuais, o escritório é referência em temas como a proteção de dados digitais, estratégias de compliance e a blindagem judicial, que se somam à noção de boas práticas e prevenção como um investimento de longo prazo.

Que essa comemoração seja uma entre tantos outros aniversários e conquistas  ao lado dos clientes do escritório Galvão & Silva, na busca pelos direitos e garantias de todos.

Related posts
AcompanhamosCinema

“Bad Boys Para Sempre” não decepciona ao reviver a franquia

AcompanhamosCinema

Crítica: "Judy: Muito Além do Arco-Íris" não convence

AcompanhamosCinema

“O Escândalo” se propõe a denunciar assédio sexual mas se perde no caminho

AcompanhamosCinema

Crítica: reeditado, "A Divisão" funciona muito bem no cinema mas pode não cativar quem já viu a série