Especial

Alameda recebe A Vila dos Pets

O universo pet promete ganhar movimento no fim do mês de outubro na capital federal. Isso porque o Alameda Shopping, em parceria com a JanPet’s e o Projeto Acalanto, traz para o seu público a ação itinerante A Vila dos Pets. Entre os dias 23 e 27 de outubro, das 10 às 17h, os amantes dos bichinhos terão acesso a inúmeras barraquinhas de moda pet, brinquedos, acessórios, móveis e peitorais. O objetivo é reunir microempreendedores de Brasília da área pet, bem como promover uma feira de adoção, ápice do evento, que se dará no final de semana, com a oferta de mais de 100 animais para adoção, entre cães e gatos.

O espaço também traz uma área de recreação para os animais, um circuito de atividades dedicada para eles, além de bate papo com veterinários e educadores de cães, do Projeto Acalanto que estarão disponíveis para tirar dúvidas e dar instruções, inclusive, para os novos adotantes com o ingresso do animal em sua nova moradia.

O projeto A Vila dos Pets nasceu em Brasília, agregado à grife de moda animal JanPet’s. A Vila é composta por expositores microempreendedores que trabalham e desejam movimentar o mercado pet do DF. A fundadora e professora, Jane Oliveira, se curou de uma depressão profunda ao ingressar no mundo pet com a confecção de roupinhas para seus cachorros. Depois começou a vender e a realizar desfiles. Hoje, além de produtora de eventos pets pela cidade, Jane possui uma loja física com revenda de produtos e acessórios.

A Vila dos Pets estará localizada no Piso Avenida, acesso pelo G1 e, no sábado e domingo, no G6, parte externa do shopping. O evento reafirma o Alameda como pet friendly, local em que os pets podem transitar acompanhados de seus donos. 

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.