‘A Mano lança happy hour com menu em três etapas

Mais notícias:

Todos os dias ao entardecer, a partir desta sexta-feira (9), os brasilienses e amantes da mais alta gastronomia, terão um motivo especial para irem ao ‘A Mano e desfrutar de mais uma experiência gastronômica que o conceituado restaurante italiano passa a oferecer aos seus clientes, o Combinato ‘A Mano.

Adaptado ao seu novo horário de funcionamento, 12h às 19h, a casa apresenta um novo menu em três etapas para os fins de tarde na capital, com opções leves, saborosas e requintadas, onde, a cada etapa, o cliente poderá escolher uma bebida para harmonizar com seu prato – entre drinks, espumantes, vinhos e até uma opção sem álcool. O menu será servido diariamente, das 16h às 19h, e custa R$ 120 por pessoa.

Logo de entrada, o cliente é servido com um delicioso Crudos di Mare – frutos do mar crus servidos com azeite e limão siciliano -, a sugestão para este prato é harmonizar com uma taça de espumante 1913 ou vinho branco (Ciao Bella Chardonnay).

Em seguida, será a vez do tradicional e saboroso Croquete Di Vitelo, cujo sabor marcante harmoniza muito bem com drinks, entre eles o Aperol ‘A Mano – especialidade da casa -, ou caipirinhas com frutas da estação.

Por fim e para deixar este menu ainda mais especial, não pode faltar a especialidade da casa: massa fresca. A escolhida foi um mini Ravióli Di Búfala, ao molho pomodoro basílico, que sugere uma harmonização de vinho tinto (Ciao Bella Rosso). Entre as outras opções de drinks, estão o clássico Moscow Mule e o Ice tea ‘A Mano, cuja receita exclusiva é inesquecível. A bebida é preparada à base de redução de capim santo, chá matte, mel orgânico e é finalizada com espuma de gengibre, a combinação perfeita para um final de tarde delicioso!

Serviço
Combinato ‘A Mano

Onde: ‘A Mano (411 Sul)
Quando: todos os dias, das 16h às 19h;
Preço: R$ 120 por pessoa
Para mais informações: @amanorestaurante

Curta-nos:

Cinema: