Teatro

“A Empregada da Sufragista” estreia no Setor Comercial Sul

“A Empregada da Sufragista” é o espetáculo teatral do grupo Aisha, que estreia no dia 30 de julho (terça-feira ), às 20h, no Espaço Cultural Canteiro Central do Setor Comercial Sul, quadra 3, bloco A, Brasília (DF).

Após a estreia, as apresentações acontecem nos dias 6, 13 e 20 de agosto (terças-feiras), sempre às 20h. A classificação indicativa é de 16 anos e os ingressos, que custam R$ 20 e R$ 10 (meia entrada) estão a venda aqui.

 A peça reúne jovens negras que tem como celeiro o curso de Artes Cênicias da Universidade de Brasília. No elenco, estão as atrizes Karine Araújo, Milca Orrico e Tainá Cary, sob direção de Naiara Lira, que assina também o roteiro, ao lado de Gabi Porfírio. A trilha sonora é da musicista Maboh.

 A produção independente aborda as temáticas do feminino, do feminismo, da negritude e do empoderamento. Embora estejam em lugares e em épocas diferentes, as três personagens têm um encontro imaginário que leva o público a experimentar diferentes sensações, como angústia, solidão, empatia e acolhimento.

 Acotirene é uma rainha que vive no século XVI em uma tribo do oeste africano. Olga é estado-unidense, e trabalha como doméstica na casa de uma sufragista do século XIX. E Olívia, fotógrafa, vive no Brasil, em 2019.

Related posts
Teatro

Espetáculo "Sangue no Olho" ganha temporada presencial em Brasília

Teatro

Brasília recebe Authentic Flamenco, espetáculo de dança com renomados artistas da Espanha

Teatro

G7 anuncia duas sessões do espetáculo "As Aventuras de Nina e a Cidade Avião" em dezembro

Teatro

Espetáculo sobre Vinicius de Moraes entra em cartaz em Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *