Com apenas 18 anos, Graziela Maciel desponta no DF com sertanejo sofrência

Aos 18 anos, a cantora e compositora Graziela Maciel é a grande novidade do sertanejo feminino. Com voz forte, atitude e repertório repleto de sofrência, ela aposta na música Eu Me Obrigo a Não Voltar para conquistar o público do Distrito Federal. A artista se apresentará no dia 19 de outubro (sábado), em show intimista com muito modão, sofrência e sertanejo universitário, no Centro Hípico Lago Sul. Entrada a R$ 25,00.

Natural do Rio de Janeiro, Graziela Maciel ganhou seu primeiro violão dos pais aos 9 anos e aos 11 já começava a cantar e fazer apresentações em eventos familiares. Morou em Mato Grosso do Sul, Brasília e Pará no período de 2014 a 2019, chegando a fazer shows em bares e festas particulares. Retornou a capital em março desse ano para acompanhar a mãe professora e o pai militar da Marinha, com quem vive na Asa Sul.

Aqui, a violonista e estudante de Direito resolveu se profissionalizar e investir na carreira musical. Lançou, em abril de 2017, sua primeira música, Nossa Relação (Graziela Maciel/Gabriel Leão), acompanhada de clipe. Em 2018 foi a vez de Eu Me Obrigo a Não Voltar (Wallace Melo), também disponível no YouTube, Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes e Google Play.

Serviço:

Data: 19 de outubro de 2019

Hora: 20h

Local: Centro Hípico Lago Sul

Endereço: Rodovia DF 001, Km 26, Fazenda Piquet, Lago Sul / Brasília – DF
(*Acesso pela Ponte JK, mesma entrada dos Condomínios Solar de Brasília 2 e 3)
Informações: (61) 98167-0952

Graziela Maciel – Eu Me Obrigo a Não Voltar (Clipe Oficial)

Graziela Maciel – Nossa Relação (Clipe Oficial)

Add a comment

Deixe um comentário