CausasGratuito

Iguatemi recebe debate sobre gênero, sexualidade, maternidade e feminismo

No dia 18 de março, shopping Iguatemi Brasília recebe o lançamento do livro “Coisa de Menina? Uma conversa sobre gênero, sexualidade, maternidade e feminismo”, dos psicanalistas Contardo Calligaris e Maria Homem....

Iguatemi

No dia 18 de março, shopping Iguatemi Brasília recebe o lançamento do livro “Coisa de Menina? Uma conversa sobre gênero, sexualidade, maternidade e feminismo”, dos psicanalistas Contardo Calligaris e Maria Homem. O evento vai ocorrer às 19h, na Livraria Cultura.

Durante o bate-papo os autores vão abordar temas presentes no livro e que estão em alta no debate público, como sexualidade, desejo, inserção da mulher no mercado de trabalho, objetificação, misoginia, entre outros.

O bate-papo vai contar com mediação de Luciana Salum, psicanalista e pesquisadora da Universidade de Brasília. A entrada é gratuita e está sujeita à apresentação das senhas, que vão ser distribuídas no local uma hora antes do evento, um par por pessoa. O espaço comporta até 200 pessoas.

Sobre os autores:
Contardo Calligaris, italiano radicado no Brasil, é psicanalista, escritor e dramaturgo. Tem diversos livros publicados e, desde 1999, é colunista semanal do jornal Folha de S. Paulo.

Maria Homem é psicanalista, pesquisadora no Diversitas – Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP e professora da Faap nas áreas de psicanálise, cinema, literatura e comunicação.

Bate-papo com Contardo Calligaris e Maria Homem e lançamento do livro Coisa de Menina? Uma conversa sobre gênero, sexualidade, maternidade e feminismo
Quando: 18 de março de 2020
Horário: Distribuição das senhas às 18h, um par por pessoa. Início do evento às 19h
Onde: Teatro – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Mediação: Luciana Salum
Entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço.
Endereço do Iguatemi Brasília: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

CausasShopping

ParkShopping anuncia última edição de 2023 da feira de adoção de pets

EspecialGratuito

Colégio Objetivo promove feira com o "Mundo em Transformação"

CausasGratuito

Colégio Objetivo DF oferece bolsas de estudo para 2024 com inscrições gratuitas