Gratuito

Centro de Convenções sedia cidade da fotografia

Durante os dias 15 a 18 de novembro de 2018 o Centro de Convenções de Brasília será a Cidade da Fotografia. Com entrada franca, o evento é voltado para a fotografia,...

Reprodução/Site

Durante os dias 15 a 18 de novembro de 2018 o Centro de Convenções de Brasília será a Cidade da Fotografia. Com entrada franca, o evento é voltado para a fotografia, sua arte, sua tecnologia, sua cultura e sua incrível força.

Durante os quatro dias dedicados a fotografia, o público poderá assistir palestras, workshops, seminários temáticos, tours, shows, lançamentos e desfiles. Nomes como Júnior Luz, Leandro Nunes, Carlos Nascimento e Henrique Ferrera, além dos talentos de Brasília como Bento Vianna, Clausem Bonifácio, Daniel Zukko, Cleber Medeiros e Edu Vergara marcam presença na iniciativa.

A Cidade da Fotografia Brasília Photo Expo tem uma proposta inclusiva. Trabalhos de fotógrafos deficientes visuais e auditivos, índios, cadeirantes, downs, refugiados, catadores de lixo e cidadãos ainda precisam lutar contra a exclusão social estarão entre as 2 mil fotos expostas, compondo a coletânea em cartaz.

Serviço – Cidade da Fotografia Brasília Photo Expo

Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Quando: De 15 a 18 de novembro de 2018. Visitação quinta, das 12h às 22h, sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 21h.

Programação disponível no site 

Entrada gratuita.

Classificação indicativa livre.

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

EspecialGratuito

Colégio Objetivo promove feira com o "Mundo em Transformação"

CausasGratuito

Colégio Objetivo DF oferece bolsas de estudo para 2024 com inscrições gratuitas

GratuitoTeatro

Últimos dias de inscrição da Oficina Teatral para Moradores da Fercal

Deixe um comentário